Serviços

23/03/2011 21:24

Comecei (1989 ? nem me lembro mais....) fazendo cartões de visita, logomarcas, papelaria em geral, usava corel draw, photoshop e pagemaker, depois passei para o webdesign, fui para o bloco de notas, depois o frontpage e depois para o dreamweavwer, o flash acho que comecei a mexer na versão 4, também já tinha o after effects instalado, mas sempre achei complicado achar material, depois veio o cms xoops, depois o joomla, ai parei mesmo com a parte gráfica, o flash, o dreamweaver...voltei aos estudos com o after effects, Premiére e outros como Mocha, Boujou, cinema4d e tudo que dava para estudar e incluir nos meus testes de aprendizado, até inclui uns testes usando minha filhota com,o cobaia em www.youtube.com/vgomespt

Umas semanas atrás dei umas "dedilhadas" no Microsoft Access, fazia mais de 15 anos que não via aquilo, mas deu para montar um pequeno cadastro. Também comecei a estudar novamente xhtml e css, também estava meio afastado. É muita coisa para aprender e reviver, ai vamos tentando um pouco de

designer gráfico

,

webdesigner

e

motion designer

, quem sabe, sobre algo.

» logomarca
» flyers
» editoração
» cartaz
» banners
» sites
» portais
» animações
» vídeos
» ...que mais, peça o seu orçamento.